24.7.14

Playlist para quem ta sem sono!

Boa noite geente, eu sei que eu ando meio sumida devido a alguns acontecimentos,mas vou voltar logo logo e com muitas novidades, espero que vocês gostem e como eu estava aqui sem sono,pensei porque não compartilhar com vocês uma playlist de músicas dos meus artistas favoritos!

Uma das minhas cantoras favoritas é a demi lovato e no momento estou amando as músicas novas dela, todas sem excessão kkk e eu adoro a humildade dela a forma como ela faz todo mundo se sentir bem consigo mesmo, a forma como ela inclui tudo mundo e como não tem preconceito, pois no mundo de hoje ainda existe muita gente preconceituosa por ai e tudo que fizermos contra isso é valido. Por isso escolhi essa música nova dela no qual o clipe ficou muito legal!

Demi Lovato - Really Don't Care


A próxima é minha musa,linda , perfeita Katy Perry , o novo CD dela Prism ta incrível , usou caminhão de ouro pra divulga-ló e os shows dela são coisas de outro mundo, eu particulamente achei que ela n iria fazer tantos efeitos nessa turnê Prismatic como ela fez na Teenage Dreams,até porque foi perfeita, mas a Katy surpreendeu todos nós com essa turnê ela deixou as coisas de menininhas de lado, mas sem perder sua inocência e seu encanto,sempre diva e linda kkk! E eu amei esse clipe dela ficou muito bom.

Katy Perry - Dark Horse



E claro eu não podia deixar ele de fora, eu sou uma pessoa muito romântica e tenho certeza que a maioria das meninas suspiram quando ouvem as músicas e assistem os clipes deles, fica todas pensando,como eu queria uma declaração assim né kkk , Bruno Mars é fofo, lindo e compõe as músicas mais perfeitas que existem kkk essa eu me apaixonei quando eu vi em um seriado que chama Suburgatory, no seriado o menino canta ela pra namorada pra pedir ela em casamento, então a partir desse momento foi amor a primeira vista kkk

Bruno Mars - Count On Me 




Eu não sou muito fã dessa cantora, mais ela arrasa na maioria das música e nessa em particular eu gostei da história do clipe e achei muito legal, sei que meio hipócrita até porque todos importamos com a beleza mas a Beyoncé, arrasou nesse clipe e nessa música.

Beyoncé - Pretty Hurts 

          
Então é isso gente espero que tenham gostado das músicas que deixei aqui e te tirem do tédio kkk , comentem aqui embaixo pra eu saber a opnião de vocês!


Boa noite, beeeijinhos!



2 comentários:

  1. Não sou fã da Katy Perry, porém adoro essa música Dark Horse :)

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha as músicas dela desse álbum novo ficaram ótimas, super recomendo você escutar dps vale mt a pena.

      Excluir

LAYOUT POR: JACQUE MARTINS
TEMPLATE POR: FLOQUETANDO