25.7.14

Top 5 mudanças radicais de celebridades.

Olá geente, ultimamente ando reparando que muitas celebridades andam mudando os cabelos radicalmente nos ultimos tempos, então resolvi lista 5 celebridades que aderiram a mudanças e que eu particularmente adorei!


Nos últimos tempos principalmente para sua turnê Demi andou mudando muito o visual, várias pinturas, azul, verde,rosa,roxo, aderiru a o undercut e várias outras coisas no cabelo, mas agora ela cortou o cabelo curto na altura dos ombros,todos sabemos que tintura demais estraga o cabelo, será que foi esse o motivo do corte ou apenas uma mudança? o que vocês acharam?



Outra pessoa que essa semana decidiu aderir a moda de cabelo na altura dos ombros foi a Manu Gavassi, depois de muitos anos com o cabelão ela resolveu mudar , cortando o cabelo e tingindo as pontas do cabelo. Aprovaram? eu gostei!



Vanessa anda numa fase meio boho e desde meados de março ela anda desfilando por ai com o cabelão, que era aplique né, enfim acho que a atriz cansou do cabelão e resolveu aderir a moda do long bob, o que acharam , preferem comprido ou curto?



Kristen Stewart adora polemizar e ela cortou o cabelo bastante curto dessa vez , porém a cor alaranjada ainda continua nos fios,como vocês preferem?



E a última mais não menos importante que também resolveu abandonar os cabelos compridos depois de muito tempo, foi a eterna Sharpay, Ashley Tisdale, cortou o cabelo , mas continua com a cor loira , a qual fica ótima nela né, gostaram ou preferem comprido?








Então é isso gente o que acharam das mudanças das celebridades? Curtiram? Comentem ai pra eu saber.


Byye Byye geente, beeeijos!

0 Comments:

Postar um comentário

LAYOUT POR: JACQUE MARTINS
TEMPLATE POR: FLOQUETANDO