1.7.14

Filme "A culpa é das estrelas"

Boa noite meninas,acabei de voltar do cinema e assisti o filme mais comentado do momento, que a proposito é lindo e tudo que eu esperava,a maioria das vezes vou ao cinema e quando o filme é mt grande fico totalmente entediada,mas nesse não,passou tão rápido que nem acreditei quando acabou. (rsrs) 


Enfim,a história de amor deles é tão perfeita,que você fica imaginando será que um amor desse existe na vida real? (rsrsrs) e uma história tão emocionante e totalmente triste,porque eu não sei vocês mas você estar lá e saber que está morrendo que não tem mais tantos dias de vida,imaginar que ta na sua hora é isso e acabou sabe,concerteza não é uma das melhores sensações do mundo.  Morrer é um saco né (rsrs). 

E como será pra Hazel perder o grande amor da sua vida que se encontra com a mesma doença que ela,foi um amor tão intenso e acabou tão rápido,mesmo ela que tem um cancer terminal,pra ela perder o Gus doi mais do que a doença na qual ela luta todos os dias contra ela, então pra você que reclama tanto da vida,ou reclama tanto da sua namorada ou do seu namorado esse filme tem um grande aprendizado pra todos,acho que quem não viu compensa muito assitir,acho que nós aprendemos a dar mais valor nas pessoas que estão a nossa volta.

Ps: alguém roubou essa banco em amsterdã(rsrsrs) 


Boa noite meninas,espero que tenham gostando,beeijinhos! 



0 Comments:

Postar um comentário

LAYOUT POR: JACQUE MARTINS
TEMPLATE POR: FLOQUETANDO