30.6.14

Meu canal

Boa tarde meninas, meu nome é Isabella Gonçalves, nasci em 25 de novembro de 1995, moro em Goiânia, tenho 18 anos e ontem dia 29 de junho de 2014 criei coragem de criar meu canal e postar meu primeiro vídeo, faço o curso de Direito, mas sempre me identifique com a área da moda,sempre acompanhei vários canais no youtube e agora tenho o meu.

Vou tentar postar toda semana vídeos novos e postarei dicas de moda, maquiagem,looks do dia entre várias outras coisas, espero que gostem e obrigada!

Meu primeiro vídeo ai abaixo e colocarei aqui os produtos que usei.

Lista de produtos que usei:

- Gel de limpeza 3 em 1 para pele oleosa
-Kit microdermoabrasão_ Passo 1: Refinar
                                  _Passo 2: Restaurar
-Solução Diurna FPS30 time wise
-Hidratante Redutor de Linhas de Expressão time wise


Todos os produtos acima são da Linha time wise da Mary kay!

Espero que tenham gostado,até a próxima.

Beeeijinhos!!

0 Comments:

Postar um comentário

LAYOUT POR: JACQUE MARTINS
TEMPLATE POR: FLOQUETANDO